+351 216 036 696
info@3dfactory.pt
0
Sem produtos no carrinho
3D Factory > Digitalização

Digitalização

A digitalização 3D, permite transformar qualquer tipo de objeto ou pessoa do formato físico para digital, guardando todas as suas características de formato e textura independentemente da sua complexidade e densidade.

O processo é realizado através de scanners de alta densidade que capturam o objeto com a construção de uma nuvem de pontos ou malha triangular, exportando o ficheiro para diferentes formatos, os mais comuns, STL; OBJ ou DAE.

Na 3D Factory realizamos o scan de pequenos objetos, pessoas ou de grandes objetos no interior ou exterior dos espaços com base nos seguintes processos:

Manual, Rápido, fácil, portátil e prático, oferece digitalização 3D com cor para um rápido resultado, captando as volumetrias globais de determinado objeto em apenas alguns minutos.

Excelente opção para mapeamento de edificações, túneis, pontes e outras estruturas. A formação de objetos 3D por meio da fotogrametria é prática e eficaz.

Uma tecnologia de medição e digitalização remota 3D de alta precisão (milimétrica). Permite executar levantamentos tridimensionais/bidimensionais traduzido na realização de projetos de especial complexidade técnica. Esta tecnologia veio revolucionar os métodos tradicionais de levantamento, permitindo um aumento de precisão, detalhe e redução de erros e custos.

Os sistemas de medição a laser 3D são aplicáveis nos domínios do planeamento digital de fábricas, instalações industriais, arquitetura, património imóvel, infraestruturas, proteção dos monumentos históricos, engenharia, arqueologia, paisagismo, realidade virtual, forenses, mapeamento de imagens, entre outras.

Contacte-nos para mais informação.